sábado, 30 de novembro de 2013

Unhas Decoradas COLOR Francesas

Anúncios Patrocinados:



Anúncios Patrocinados:

Unha Decorada - ASA DE BORBOLETA

Anúncios Patrocinados:

Veja outras fotos lindas
Anúncios Patrocinados:

Francesinha Preta com Flor Branca - Veja

Anúncios Patrocinados:


Base Incolor
Esmalte Renda Rendinha Risqué
Esmalte Realce Perolado Cannes 327
Tinta Acrilex Branca nº 519
Extra Brilho Dote
Pedrinhas de Strass
Alguns Pincéis do Kit de 15 Pincéis para Unha
Acetona
Algodão
Palito

Veja outras fotos lindas

Anúncios Patrocinados:

Unhas Decorada para o NATAL

Anúncios Patrocinados:
Arrasem neste natal
Leve idéias para sua manicure e fiquem lindas e bela







Veja outras fotos lindas


Anúncios Patrocinados:

Idéias para decorar a casa para o NATAL

Anúncios Patrocinados:

O primeiro passo é escolher o tipo de decoração que você pretende fazer, o modelo de árvore e as cores que serão utilizadas.

Para quem quer fugir do tradicional e dar visual mais sofisticado para a decoração, a dica é substituir o vermelho por tons de rosa, roxo e lilás.

O que você vai precisar
Bolas, sinos, laços, bonecos de Papai Noel, botinhas e caixinhas de presente.

O acabamento da decoração da árvore de Natal fica por conta do enfeite final, pode ser uma estrela ou um laço grande e volumoso.

Use velas. As velas são um elemento essencial, pois simbolizam o brilho e a luz das festas de Natal e criam um ambiente de aconchego.

Na porta, a guirlanda anuncia que naquela casa já se iniciou a temporada de festas e recebe os familiares e visitantes com votos de boa saúde.

O presépio é lindo e emociona, o ideal é montá-lo em um lugar que possa ser visto facilmente.






Anúncios Patrocinados:

Guirlanda - Decoração Natalina 2013

Anúncios Patrocinados:
Guirlandas lindas!!!!!
Para entrada de sua porta

Use você também sua criatividade!

















Anúncios Patrocinados:

Árvores de Natal - Decoração Natalina 2013

Anúncios Patrocinados:
Quem não fica esperando o fim de ano chegar para montar sua linda árvore de natal? 
Ahhhhhhhh, acredito que todos, pois bem.... Coloquei umas idéias para ajudar a você a arrasar na decoração de sua árvore.





 






Anúncios Patrocinados:

Decoração NATALINA 2013 - Veja Fotos

Anúncios Patrocinados:
Tendências existem não só para moda, como também para decoração, e os enfeites natalinos não são diferentes.

Temos muito tempo para nos prepararmos, mas é muito bom saber as novidades para temporada de natal.

Tendência é uma direção de comportamento,tratando de natal, o que importa e o espírito natalino; um enfeite por mais singelo, tornar-se poderoso quando colocado com amor.

Que tal, preparar aquele café da manhã? Deixe sua mesa chique !


Para ceia natalina, uma linda mesa ornamentada a seu gosto, seja criativa e divirta-se neste natal











Anúncios Patrocinados:

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Fotos de Vestidos longos - Estilo Tomara que Caia

Anúncios Patrocinados:





Anúncios Patrocinados:

Francesinha Flor lateral - Veja foto

Anúncios Patrocinados:

Anúncios Patrocinados:

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Efeitos Colaterais quando a Pílula Combinada é Contraindicada

Anúncios Patrocinados:
Tabagismo
"A associação da pílula com o cigarro, especialmente por mulheres acima dos 35 anos, eleva - e muito - o risco de doenças cardiovasculares", explica o ginecologista Hugo Miyahira. Diversos estudos mostram que as substâncias do cigarro afetam diversas funções do sistema vascular arterial, mesmo quando a fumaça já não está mais no ar. Isso porque essas substâncias continuam circulando no corpo, favorecendo o acúmulo de placas de gordura e colesterol nas artérias, problema conhecido como aterosclerose. Some isso ao fato de que a pílula combinada favorece a coagulação do sangue e o resultado pode ser desastroso, levando a um AVC, infarto ou trombose.


Hipertensão
A hipertensão costuma apresentar sintomas apenas em estágio muito avançado e, por isso, é fundamental medir a pressão arterial da mulher antes de recomendar o uso de uma pílula anticoncepcional. Segundo o ginecologista e obstetra Pedro Awada, do Hospital e Maternidade Brasil, mulheres hipertensas já apresentam risco elevado de doenças cardiovasculares. Isso porque o coração fica hipertrofiado devido ao grande esforço para bombear o sangue nas artérias e, com o tempo, as artérias perdem a elasticidade, favorecendo o entupimento e rompimento das mesmas. Junto com a pílula, a probabilidade de sofrer um AVC ou outros problemas ligados aos vasos sanguíneos, como a trombose, é muito maior.


Trombose
A trombose é decorrente de três fatores principais: lesões nos vasos sanguíneos, propensão a formar coágulos e diminuição da velocidade da circulação. "Como a pílula favorece a formação de coágulos, seu uso é proibido para mulheres que já sofreram o problema ou apresentam histórico de trombose na família", explica a ginecologista e obstetra Bárbara Murayama, diretora da clínica Gergin, em São Paulo. O trombo geralmente se forma em uma veia localizada nas pernas, mas ele pode se desprender e subir para os pulmões, causando embolia pulmonar, colocando a vida da mulher em risco.


Lúpus
"O lúpus é uma doença autoimune extremamente complexa que afeta, inclusive, os vasos sanguíneos", afirma o ginecologista Hugo. Além disso, a doença também pode estar relacionada a anticorpos que favorecem a coagulação sanguínea e, portanto, a formação de trombos. A associação com a pílula combinada eleva o risco de AVC, infarto e trombose, sendo, assim, contraindicada para os pacientes de Lúpus.

Obesidade
A mulher com obesidade tem um risco maior de sofrer eventos cardíacos e, em geral, ainda é vítima de problemas como colesterol alto e hipertensão, aponta o ginecologista Hugo. Segundo o especialista, o tecido adiposo em excesso produz mais de 15 substâncias que interferem no funcionamento do organismo como um todo, inclusive nos níveis hormonais. Assim, o caso precisa ser bem avaliado para determinar o custo benefício do uso desse método anticoncepcional. Em alguns casos, apenas a exclusão do estrogênio, que exerce maior influência na coagulação, pode ser eficaz.


Doenças hepáticas
"Todo medicamento utilizado via oral é metabolizado no fígado". Por isso, se a pessoa apresenta lesões hepáticas, como hepatite e cirrose, o uso da pílula pode ser contraindicado por sobrecarregar o órgão. Além disso, mesmo com o uso do contraceptivo é possível que aconteçam irregularidades menstruais. "O hormônio não metabolizado não inibe a produção de hormônios pelo ovário, o que não diminui a efetividade do medicamento, mas pode desregular os níveis hormonais do corpo", complementa o ginecologista Hugo.
Tumores hormônio-dependentes

Alguns cânceres, como o câncer de mama de mama, têm receptores hormonais. Em outras palavras, eles são hormônio-sensíveis, podendo ter seu desenvolvimento estimulado pelos níveis hormonais no organismo. "Isso significa que indicar o uso de uma pílula pode agravar a situação do tumor", explica o ginecologista Pedro. Como tumores costumam apresentar sintomas apenas em estágio avançado, exames de detecção preventivos são fundamentais para não deixar que o problema se agrave.


Varizes
"Varizes por si só já denunciam uma mulher com problemas de circulação sanguínea", alerta a ginecologista Bárbara. Dilatadas e deformadas, as veias indicam que o sangue não está conseguindo seguir seu curso normal, favorecendo, assim, a formação de coágulos. Durante a consulta, portanto, deve ser avaliado se o problema é isolado ou se ainda está associado a outros fatores de risco para problemas cardiovasculares, como a obesidade. Por isso, o uso da pílula combinada nem sempre é seguro.


Fator V de Leiden
"O Fator V de Leiden é uma mutação genética que pode aumentar em até 100% o risco de a mulher sofrer um evento cardiovascular", explica a ginecologista Bárbara. A variação interfere diretamente na coagulação do sangue e pode ser identificada pelos laboratórios em mais uma etapa do teste de papanicolau. De acordo com a especialista, a ação do Fator V de Leiden se dá junto às plaquetas, que podem aglutinar e formar um trombo. Identificado o problema, devem ser pensados outros métodos contraceptivos. CUIDE MAIS DE SUA SAÚDE
Anúncios Patrocinados:

Pílula anticoncepcional X Glaucoma

Anúncios Patrocinados:
Mulheres que usam pílula anticoncepcional por três anos ou mais têm o dobro de risco de desenvolver um glaucoma mais tarde na vida, de acordo com uma nova pesquisa conduzida por cientistas da University of California (EUA), da Duke University School of Medicine (EUA) e daThird Affiliated Hospital of Nanchang University (China). O glaucoma é uma doença que danifica o nervo óptico do olho e é a principal causa de cegueira irreversível no Brasil, segundo o Ministério da Saúde.

O projeto apresenta um aumento do risco de glaucoma em mulheres que usaram contraceptivos orais por três ou mais anos, e a descoberta foi apresentada dia 18 de Novembro na 117ª Reunião Anual da Academia Americana de Oftalmologia, em Nova Orleans.

Os pesquisadores analisaram dados de mais de 3.400 mulheres com 40 anos ou mais de várias regiões dos Estados Unidos. Elas responderam a questionários sobre a sua saúde reprodutiva e fizeram exames oftalmológicos. Analisando os dados, os autores concluíram que as mulheres que tomam pílula anticoncepcional por mais de três anos são duas vezes mais propensas a sofrer de glaucoma.

Estudos anteriores mostram que baixos níveis de estrogênio após a menopausa contribuem para o desenvolvimento do glaucoma nas mulheres. Os cientistas não sabem exatamente por que isso acontece. Mas os anos de uso de pílulas anticoncepcionais, que também podem reduzir os níveis de estrogênio, provavelmente aumentam as chances da doença pelo mesmo mecanismo.

Os cientistas firmam que o próximo passo é examinar os olhos dessas mulheres com cuidado e investigar exatamente o que está acontecendo com a visão de uma mulher quando ela está tomando pílulas anticoncepcionais.

Pílula anticoncepcional: quando ela é um problema para a saúde?
"A pílula anticoncepcional é o medicamento mais estudado no mundo", afirma o ginecologista Hugo Miyahira, da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo). Isso porque ela é usada por milhões de mulheres anos a fio e afeta todos os órgãos com receptores hormonais. Seu uso previne não só a gravidez como ainda garante um ciclo menstrual regular. A evolução do método atingiu seu ponto mais alto com a combinação de dois hormônios, o estrógeno e o progestágeno (a pílula combinada), em níveis baixíssimos e mais eficazes do que nunca, mas, como todo medicamento, ela possui efeitos colaterais. Por isso, hábitos de vida, condições de saúde e histórico familiar de doenças são determinantes na adoção ou não da pílula. Em caso negativo, outros métodos podem ser usados sem riscos à saúde feminina.



Anúncios Patrocinados:

Procon relaciona lista de sites não recomendados - Veja e fique atento!

Anúncios Patrocinados:

O Procon-SP inclui os sites Baratoajato.com.br, Myamivendas.com, Miamicelular.com na lista dos não recomendados aos consumidores. O motivo, segundo a entidade, é que eles tiveram reclamações, foram notificados e não responderam ou não foram encontrados, impossibilitando qualquer tentativa de intermediação entre as partes.

As queixas dos consumidores ocorrem por irregularidades na prática do comércio eletrônico, principalmente por falta de entrega do produto adquirido. Esses fornecedores não são localizados - inclusive pelo rastreamento feito no banco de dados de órgãos como Junta Comercial, Receita Federal e Registro BR, responsável pelo registro de domínios no Brasil.

Com a inclusão destes 3 sites, o número de sites não recomendados sobe para 325. Veja no site do Procon a lista completa.

Cuidados

Para evitar problemas ao comprar pela internet, a Fundação Procon-SP dá as seguintes dicas:
* Procure no site a identificação da loja (razão social, CNPJ, telefone e outras formas de contato além do e-mail);
*Prefira fornecedores recomendados por amigos ou familiares;
*Desconfie de ofertas vantajosas demais;
*Não compre em sites em que as únicas formas de pagamento aceitas são o o boleto bancário e/ou depósito em conta.
*Leia a política de privacidade da loja virtual para saber quais compromissos ela assume quanto ao armazenamento e manipulação de seus dados;
*Imprima ou salve todos os documentos que demonstrem a compra e a confirmação do pedido (comprovante de pagamento, contrato, anúncios, etc.);
*Instale programas de antivírus e o firewall (sistema que impede a transmissão e/ou recepção de acessos nocivos ou não autorizados) e os mantenha atualizados em seu computador;
*Nunca realize transações online em lan houses, cybercafés ou computadores públicos, pois podem não estar adequadamente protegidos. Veja aqui 
Anúncios Patrocinados:

domingo, 24 de novembro de 2013

Um amor que enxerga além - Veja vídeo

Anúncios Patrocinados:

Anúncios Patrocinados:

Assista este vídeo, se seu casamento está em crise

Anúncios Patrocinados:

Anúncios Patrocinados:

sábado, 23 de novembro de 2013

Um Bebê Prematuro e o Seu Fabuloso Destino - Veja

Anúncios Patrocinados:
O pequeno Ward Miles nasceu três meses e meio antes do tempo. Quando sua mãe Lyndsey finalmente foi capaz de levá-lo nos braços pela primeira vez pai, um fotógrafo profissional, pegou sua câmera para capturar o momento. Em seguida, ele documentou o primeiro ano particularmente difícil para o seu filho para celebrar a sua coragem. Seu vídeo é uma ode à vida, mas também o notável trabalho de médicos e enfermeiros que fizeram este pequeno milagre.
Anúncios Patrocinados:

Idéias para Decoração

Anúncios Patrocinados:




Anúncios Patrocinados: