segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Vídeo por Marcos Morais - Restitui (Davi Sacer)- IEQ Sede Muriaé- Mg

Anúncios Patrocinados:

Anúncios Patrocinados:

EQUIPE LEVANTE SE LA GRINGA - Por Bruny Murucci

Anúncios Patrocinados:
Galerinha!!!!!
Assistam a este vídeo, muito bom!!!
Feito por um amigo talentoso Bruny Murucci. Vejam e entendam a mensagem !

Anúncios Patrocinados:

sábado, 28 de setembro de 2013

Batons e Gloss - Rosa e Coral - NOVIDADES!!!!!

Anúncios Patrocinados:
BATON nunca sai de moda, e está sempre na boca da mulherada. Amei essas cores e quero compartilhar com vocês. ROSA e CORAL está mega na moda.

 Lindo este coral e combina super bem, é questão também de se acostumar com coisas diferentes. Então inove e se divirta!!!

 Rosa mega poderosooooooooooooooo


 Mega novidade!!! 
Um coral com fundo dourado, bem discreto!



O Gloss rosinha lindo e bem pigmentado. Dá para usá-lo por cima de um batom ou sozinho mesmo.
ARRASEM
veja outras idéias AQUI
Anúncios Patrocinados:

Unhas Decorada: Laço tigresa

Anúncios Patrocinados:
Anúncios Patrocinados:

Vídeo Tailandes Que Fez o Mundo Chorar

Anúncios Patrocinados:
Galerinha, quero compartilhar um vídeo que me emocionou muito e sei que muitos também. #ficaadica
Pequenos gestos no dia a dia podem mudar vidas.
Assista Aqui

Anúncios Patrocinados:

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Pastor Lúcio Barreto fala de foto polêmica e faz críticas ao festival Rock in Rio - Veja

Anúncios Patrocinados:

O pastor mineiro Lúcio Barreto, 41 anos, conhecido como Lucinho, desembarcou em Goiânia na segunda-feira (23) para participar de um congresso evangélico destinado a jovens e adolescentes. Criador do lema "Loucos por Jesus", ele ficou famoso depois que uma foto em que aparece "cheirando" uma bíblia foi divulgada nas redes sociais. Ele justificou a atitude polêmica como uma forma ousada de atingir seu principal público: "Se não for radical, não toca o jovem".

Lucinho diz que foto foi tirada cerca de um ano antes de se tornar pública e foi divulgada por amigos. O pastor acredita que a repercussão - tanto positiva, como negativa -, foi exagerada e conta que já fez coisas que considera muito mais “loucas” para levar a palavra de Deus e chamar a atenção dos jovens.

"Quem me conhece sabe as loucuras que já fiz. Subi na mesa da praça de alimentação de um shopping para pregar e também já subi em trio elétrico. Muitas pessoas não entenderam aquela mensagem. O que quis dizer foi que com a mesma força que você 'cheira' cocaína ou fuma crack, também pode adorar a palavra de Deus", explicou.

O pastor responde pela área de jovens da Igreja Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). Ao todo, ministra quatro cultos por semana no local, que recebe cerca de 7 mil crianças e adolescentes. Ele confessa que ficou mais conhecido após a divulgação da foto e que o número de pessoas que comparecem as reuniões aumentou. Porém, também ficou maior a quantidade daqueles que reprovaram a atitude dele.

"Esse fato fez com que eu queimasse o filme com muita gente. Muitos adultos me criticaram, falaram que aquilo era um absurdo. Mas com o meu público, os jovens e adolescentes, foi positivo. Com eles, você tem que entrar 'arrebentando', ou então até os estimula a fazer a coisa errada", declara.

Pastor Pop
O lema "Loucos por Jesus" foi criado por Lucinho há cerca de 20 anos. A ideia, segundo ele, era comunicar o evangelho de forma mais clara para os jovens. "Pensei: eles são loucos por um monte de coisa. Porque não ser louco por Jesus, que a melhor coisa que existe?", questiona.

Para chegar até o seu público-alvo, o pastor criou uma série de alternativas. Uma delas é relacionar assuntos religiosos com elementos da cultura pop. Exemplos disso estão nos produtos vendidos em seu site. Em uma camisa, está escrito: "Se até a Florentina é de Jesus, o que você está esperando?", em alusão a uma música do comediante Tiririca. Outra brinca com um astro do cinema de ação: "Com Jesus venço até o Chuck Norris".

"São iscas que uso para atrair os adolescentes. Prego com a bíblia em uma mão e o jornal na outra. Sou muito ligado no que acontece atualmente e tento ao máximo usar uma linguagem que remeta a eles", destaca.

Rock in Rio
O pastor fez críticas ao Rock in Rio 2013, que se encerrou no domingo (22). Ele reclamou do fato de nenhuma banda de rock do gênero gospel ser convidada para tocar no evento. Além disso, segundo Lucinho, pessoas que estiveram no evento lhe relataram alguns problemas.

"Não acho que deve acabar e também não é uma caça às bruxas, que isso fique bem claro. Chamaram artistas de vários ritmos para tocar, mas nenhum gospel. E outra, pessoas chegaram até mim dizendo que foram roubados, viram outros usando drogas, entrando em coma alcoólico. Aconselho os meus fiéis a não ir, a não ser que seja com os pais", argumentou. SAIBA MAIS AQUI
Anúncios Patrocinados:

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vertigem e tontura - tem a ver com o ciclo menstrual? Leia

Anúncios Patrocinados:

Sentir vertigem ou tontura ao longo do dia é comum para muitas mulheres. Estes sintomas são duas vezes mais frequentes nelas do que neles e existe uma razão: os níveis de hormônio feminino são flutuantes, principalmente durante o ciclo menstrual, o que pode atrapalhar o funcionamento do labirinto. Essas perturbações podem vir acompanhadas de enxaquecas, cansaço e irritabilidade.

O labirinto, também chamado de ouvido interno, é a estrutura responsável pelo equilíbrio corporal e, para funcionar corretamente, depende das informações sensoriais vindas dos olhos, pele, músculos e labirinto e que são enviadas ao sistema nervoso central. “A tontura acontece quando ocorre uma falha em uma ou mais dessas informações”.

Alterações hormonais causam tontura

No climatério, período que antecede a menopausa, sintomas de depressão, ansiedade e a osteoporose podem vir associados à vertigem e zumbido. “A diminuição na produção de estrógeno pode ser responsável pelo aumento de danos vasculares, e o labirinto é muito sensível a estas alterações”.

Essa variação hormonal própria do organismo feminino influencia o funcionamento do labirinto, o que pode ocasionar ou agravar a tontura. “A retenção de sódio e água que ocorre no período menstrual pode levar a um quadro clínico com tontura, vertigem, perda de audição e zumbido.”

Se a tontura for intensa e progressiva, é importante recorrer a um médico para que outras causas sejam investigadas. “Procure um otoneurologista para tratar de tonturas e demais questões ligadas ao equilíbrio, pois que esse é um mal que pode acompanhar a pessoa por muito tempo se não tiver o tratamento correto.” Saiba mais

Anúncios Patrocinados:

Absorvente - Dica importante, quanto ao uso!

Anúncios Patrocinados:

Muito importante para a Saúde das mulheres

Estudos comprovam que 56 moças perderam a vida por terem usado absorventes higiénicos, absroventes higiénicos individuais durante um dia inteiro, sem trocar

Ficou provado que isto aconteceu devido ao conteúdo nos absorventes ultra, que convertem o liquido em gel, e que causa o CANCRO do útero.

É importante que se troque os absorventes ultra e passe a usar absorventes com conteúdo de algodão, e deve trocar o seu absorvente higiénico de três em três horas ou menos dependendo do fluxo.

Porque assim que a duração do absorvente for prolongado, o sangue se torna esverdeado e os fungos penetram no útero.

Não se sintam envergonhadas por partilhar esta noticia, homens também compartilhem com as suas companheiras, irmãs, primas e todas as mulheres, importante informação terapeutica. Saiba mais
Anúncios Patrocinados:

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Maquiagem PRIMAVERA 2013

Anúncios Patrocinados:
Nesta estação o visual é mais leve e fresco, e muito luminoso.

Os tons predominantes são os rosas, que se adequam tanto a peles claras como escuras.

Além dos rosas, usam-se também o preto e os tons de cinza ou ainda, os tons castanho e dourado.

Anúncios Patrocinados:

Tendência da Moda - Primavera 2013

Anúncios Patrocinados:
Meninas!!!!!!!!!

Está chegando a primavera, com  início em 23 de setembro e termina no dia 21 de dezembro. Então estão preparadas para as novidades? Selecionei aqui algumas destas tendências. Espero que gostem!


Este primeiro Look me apaixonei!!!!!!





Veja outras novidades AQUI

Anúncios Patrocinados: