domingo, 30 de junho de 2013

FANTÁSTICO - Vídeo explicando sobre a TELEXFREE

Anúncios Patrocinados:
TelexFree é a Empresa de Marketing Multinível que mais cresce no mundo. Atuando há 11 anos em mais de 40 países, vem apresentar a você o sistema de escritórios virtuais, onde você é pago para trabalhar através da Internet, como promoter, ou seja, publicando anúncios sobre a TelexFree ou de seus parceiros, tudo isso em menos de 15 minutos por dia.
Porém tem especulado que a empresa trabalha com o sistema de pirâmide financeira. Os Ministérios Públicos de pelo menos sete estados investigam a empresa Ympactus Comercial Ltda. ME, conhecida pelo nome fantasia Telexfree, por suspeita de prática de pirâmide financeira, com “investimentos” estimulados por meio de um sistema chamado de “marketing multinível”. Segundo as investigações, a empresa teria montado um esquema de pirâmide, em que cada novo membro compra um “pacote” que remunera os membros acima na cadeia. Esse novo membro, por sua vez, ganha dinheiro recrutando outras pessoas para o sistema.

Matéria no Fantástico Telexfree

Veja reportagem Completa AQUI
Anúncios Patrocinados:

Últimas Notícias TELEXFREE

Anúncios Patrocinados:
Divulgadores da empresa de marketing multinível Telexfree em Alagoas fizeram uma carreata, na manhã deste domingo (30), por ruas e avenidas de Maceió, para protestar contra a decisão do Tribunal de Justiça do Acre, que suspendeu os pagamentos e novas adesões à empresa por considerar o negócio crime contra a economia popular. Na ocasião, os manifestantes defenderam a legalidade da atividade e criticaram a cobertura da imprensa, que noticiou a decisão judicial.

Segundo o corretor Ricardo Farias, que trabalha como divulgador da Telexfree há um ano, muitas pessoas estão tendo prejuízo após a decisão da Justiça do Acre, porque alguns participantes suspenderam os pagamentos e novas adesões estão proibidas. Ele explicou que a Telexfree atua em Alagoas há 16 meses e que nunca houve problemas nesse período.

“As pessoas trabalham como divulgadores de um dos serviços que a empresa tem. Através de um site, nós aderimos a empresa como divulgadores independentes, ninguém tem autorização para representar a empresa. Todos recebem pelas postagens e existe um contrato anual. O que a empresa faz é uma remuneração pelo serviço que a pessoa presta”, explicou Farias.

Para o corretor, se a pessoa afirma que teve prejuízo é porque não cumpriu com o serviço básico que havia sido acordado em contrato. “É uma empresa que está trazendo novidade financeira para diversos profissionais e até aposentados que recebem mensalmente. Essa suspensão está trazendo prejuízo à população porque impede que o dinheiro circule", completou.

Segundo os divulgadores a estimativa é de que existem em Alagoas cerca de 12 mil investidores da Telexfree. Esse é o caso de Cícero José da Silva, que diz ter deixado o emprego na área de construção civil por causa do Telexfree. “Agora a empresa é minha única fonte de renda. Com o trabalho de divulgador estava conseguindo manter minha família, pagar escola dos meus filhos e plano de saúde. A empresa estava pagando a todos corretamente, mas com a suspensão não recebemos mais nada”, disse.

O também divulgador Luiz Henrique Ferreira disse que a decisão judicial não tem fundamento. Segundo ele, a alegação de que a empresa trabalha com o “ganho fácil” não é verídica. “Enquanto não for comprovado que existe ilegalidade, o serviço não poderia ser suspenso. Portanto, estamos protestando para que essa liminar da Justiça seja suspensa o quanto antes”, falou.

Entenda o caso
A Justiça suspendeu os pagamentos e a adesão de novos contratos à Telexfree, no dia 18 deste mês. A decisão da justiça do Acre, que é válida até o julgamento da ação principal, sob a pena de multa diária de R$ 500 mil, foi mantida no dia 24, quando o desembargador Samoel Evangelista, do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC) indeferiu o pedido de revisão das sentenças impetrado pelos advogados da Telexfree.

Na sentença, a juíza Thaís Khalil, do TJ/AC, considerou que o modelo de negócio do Telexfree possui características de pirâmide financeira, procedimento que é ilegal no país. E que caso seja comprovado, não é preciso que alguém seja prejudicado para que o processo seja considerado crime.
Anúncios Patrocinados:

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Brad Pitt escreve carta para Angelina Jolie

Anúncios Patrocinados:

Brad Pitt escreveu um texto para a revista "Identity Magazine" em que conta que esteve a ponto de se separar de Angelina Jolie. Segundo o relato, a atriz perdeu muito peso, não conseguia dormir e estava constantemente nervosa quando ele decidiu ajudá-la porque "era o único que podia abraçar a mulher ideal para metade dos homens e mulheres do planeta".
No texto, intitulado "Um Segredo de Amor", Brad diz que começou a mimar a mulher com flores, beijos e elogios e que ela começou a "renascer". "Ela ganhou peso, parou de ficar nervosa e me ama ainda mais do que antes. Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente. E então eu percebi uma coisa: A mulher é o reflexo de seu homem", conclui ele. Veja o texto na íntegra:

"Um Segredo de Amor
Minha esposa ficou doente. Constantemente ela estava nervosa por causa de problemas no trabalho, na vida pessoal, seus erros e problemas com os filhos. Ela perdeu 13 quilos e pesava cerca de 40 quilos aos 35 anos.

Ela ficou muito magra e estava constantemente chorando. Não era uma mulher feliz. Ela sofria de contínuas dores de cabeça, dor no coração e tensão muscular nas costas. Ela não dormia bem, conseguia pegar no sono apenas na parte da manhã e ficava cansada rapidamente durante o dia.

Nosso relacionamento estava a ponto de acabar. A beleza dela estava deixando-a. Ela tinha bolsas sob os olhos, cabelos desgrenhados. Ela parou de cuidar de si mesma. Se recusou a fazer filmes e rejeitou cada papel. Perdi a esperança e pensei que iríamos nos divorciar em breve...

Foi então que eu decidi agir. Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do planeta. Ela é a mulher ideal para mais da metade dos homens e mulheres da Terra, e eu o único que tinha permissão para dormir ao seu lado e abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Surpreendia-a e tentava agradá-la em todos os momentos. Enchi-a de presentes e comecei a viver apenas para ela. Só falava em público a seu respeito e relacionava todos os assuntos a ela, de alguma forma. Elogiei-a a sós e em frente a todos os nossos amigos.

Vocês podem não acreditar, mas ela começou a renascer, a florescer… Tornou-se ainda melhor do que era antes. Ganhou peso, parou de ficar nervosa e me ama ainda mais do que antes. Eu nem sabia que ela podia amar tão intensamente.
E então eu percebi uma coisa: 'A mulher é o reflexo de seu homem'

Brad Pitt".
Anúncios Patrocinados:

Notícias Telexfree: Ministério da Justiça anuncia abertura de processo

Anúncios Patrocinados:
O Ministério da Justiça informou nesta sexta-feira (28) que o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) da Secretaria Nacional do Consumidor instaurou processo administrativo contra a empresa Telexfree (Ympactus Comercial LTDA) por indícios de formação de pirâmide financeira.

Segundo o ministério, a empresa estaria ofendendo os princípios básicos do Código de Defesa do Consumidor, como o dever de transparência e boa-fé nas relações de consumo, além de veiculação de publicidade enganosa e abusiva.

"O DPDC recebeu no início do ano denúncias de vários órgãos estaduais do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, principalmente do Procon e Ministério Público do Acre. O DPDC oficiou diversos órgãos, inclusive a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Banco Central, Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda e Conselho Administrativo de Defesa Econômica", informou a pasta, em comunicado"A prática de esquemas de pirâmides, além de crime, acarreta danos irreparáveis aos consumidores. As empresas que incorrerem nessas práticas também serão sancionadas com base no Código de Defesa do Consumidor", disse Amaury Oliva, diretor do DPDC.

Caso seja confirmada a violação aos direitos e garantias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a empresa poderá ser multada em mais de R$ 6 milhões, segundo o governo.

Telexfree nega pirâmide ou fraude
O advogado da empresa, Horst Fuchs, negou qualquer ocorrência de fraude ou prática de pirâmide financeira.

"Vamos nos defender e colaborar com todas as investigações, como sempre fizemos, para mostrar que o que a Telexfree faz não é pirâmide e sim marketing de rede", disse o advogado. "Já faz um ano que a empresa está sendo investigada, mas a questão é que não há no país uma legislação que trate de marketing de rede. Por isso, exortamos que o Congresso legisle sobre esta matéria", acrescentou.

Segundo ele, "a venda de pacotes de telefonia VoIP conta com a indicação de consumidores que são remunerados à exata medida de novos consumidores" e que "a recompensa é resultado da indicação e não da adesão". "O marketing multinível, quando remunera sobre o consumo e não sobre o valor das adesões, não configura, obviamente, uma pirâmide financeira", explicou Fuchs.

Fuchs disse entender que "a Telexfree não realiza vendas premiadas, pois todos os que indicam consumidores, e também estes, realizam a compra de contas VoIP, gerando bonificações aos que indicaram".

A Telexfree afirma não fazer captação antecipada, não sendo, por isso, obrigada a ter autorização da Secretaria de Acompanhamento Econômico (Seae) para atuar. A empresa diz ainda que "não pratica a venda de bens ou serviços, motivo pela qual não necessita obter autorização de atividades de comércio" e que a entrega das contas VoIP "é efetuada diretamente pela Telexfree dos Estados Unidos aos consumidores em qualquer lugar que se encontrem".

A empresa incentivo à economia informal, assinalando que informa à Receita Federal a renda das pessoas físicas. A Telexfree assinala ainda que que o divulgador, ao assinar o contrato, "está ciente dos termos da atuação e de quanto receberá por ela".

Investigação penal no Acre
No Acre, o Ministério Público instaurou inquérito para apurar se as atividades da Telexfree envolvem práticas de crimes contra a economia popular, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

Agora, a Telexfree passou a ser investigada também na esfera penal. Segundo o promotor da Gaeco, Danilo Lovisaro, o material levantado pelo MP/AC deu base para a composição do inquérito policial. A documentação foi encaminhada para a delegacia de Combate ao Crime Organizado, na última sexta-feira (21). Saiba mais
Anúncios Patrocinados:

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Bombom com morangos na travessa

Anúncios Patrocinados:


Ingredientes:
1 caixa de morangos
2 latas de leite condensado
2 lata de creme de leite
200 g de chocolate ao leite
2 colheres (sopa) de margarina ou manteiga

Modo de Preparo:

Coloque o leite condensado e a manteiga e leve ao fogo mexendo sempre até começar a soltar do fundo da panela
Depois acrescente 1 lata de creme de leite mexer reserve este creme no pirex
Deixe esfriar e coloque os morangos por cima
Derreta em banho-maria o chocolate e misture o creme de leite
Jogue por cima dos morangos
Leve à geladeira
Anúncios Patrocinados:

Cardápio da dieta das proteínas

Anúncios Patrocinados:

Você pode combinar as opções de café da manhã, lanche (manhã e tarde), almoço, jantar e ceia da maneira que achar mais fácil.


Café da manhã
Escolha uma das opções:

• Shake de papaia (2 medidas de whey protein batido com ½ papaia, 1 col./sobremesa de linhaça e 1 copo/200 ml de água)
• Iogurte com fruta (1 pote de iogurte natural desnatado com 4 morangos picados, ¼ de maçã pequena, 1 col./sopa de quinua em flocos e 1 col./sobremesa de linhaça triturada)
• Vitamina de banana (1 banana-prata batida com 1 col./sobremesa de linhaça e 1 copo/200 ml de leite de soja light) + 1 fatia média de queijo branco light
• Shake de pera (2 medidas de whey protein batido com ½ pera, 1 fatia média de papaia, 1 col./sobremesa de linhaça, 1 copo/200 ml de água e gelo)
• Vitamina de iogurte (½ copo de leite desnatado batido com ½ pote de iogurte desnatado, 1 fatia grossa de papaia e 1 col./sopa de quinua em flocos)
• Vitamina de maçã e morango (1 pote de iogurte desnatado batido com 1 maçã grande, 4 morangos, 1 col./sobremesa de linhaça e 1 col./café de essência de baunilha)
• Shake de frutas vermelhas (2 medidas de whey protein batido com 1 polpa de amora e morango, 1 col./sobremesa de linhaça, adoçante a gosto, 1 copo/200 ml de água e gelo)

Almoço
Escolha uma das opções:

• Salada com frango (alface, 4 rodelas de tomate, 2 col./sopa de cenoura ralada, 3 col./sopa de abobrinha cozida, 1 filé médio de frango em lascas, ½ col./ sobremesa de azeite, sal e limão) + 1 fruta (laranja ou mexerica)
• Salada com milho (agrião, 5 minicenouras, 1 col./sopa de milho, ½ pepino japonês, 1 col./ sobremesa de azeite, sal e limão) + 1 porção de badejo (ou pescada ou namorado) assado com brócolis no vapor e alho + 1 fatia grossa de melão
• Salada com salmão (1 prato de alface e rúcula, 4 rabanetes em rodelas, 2 col./sopa de ervilha no vapor, 1 posta grande de salmão no vapor em lascas, 1 col./ sobremesa de azeite, sal e limão) + 1 fatia de abacaxi (ou melão)
• Salada com atum (alface, 3 col./sopa de soja cozida, ½ lata de atum light, 2 rodelas de tomate, 2 nozes picadas, 1 col./ sobremesa de azeite, sal e limão) + 1 taça de salada de frutas
• Salada com grão-de-bico (alface e espinafre, 3 rodelas de tomate, 1 col./sopa de beterraba, 2 col./sopa de grão-de-bico cozido, 1 col./sobremesa de azeite, sal e limão) + omelete de peito de peru (2 ovos, 1 fatia de peito de peru, sal e salsinha) + 1 taça de gelatina com maçã
• Beirute de filé + 1 taça de gelatina diet
• Salada com brócolis (alface, 3 rodelas de tomate, 3 buquês de brócolis cozidos, 1 col./sobremesa de azeite, sal e limão) + 1 porção de abobrinha recheada + 2 pedaços de frango assado + 1 taça de gelatina batida com iogurte desnatado

Lanche da manhã
Escolha uma das opções:

• 1 fruta (ameixa vermelha, figo, maçã, nectarina, pera, pêssego)
• 1 copo (200 ml) de água-de-coco
• 1 caixinha (200 ml) de suco light à base de soja
• 1 taça de gelatina diet
• 1 xícara de chá-verde com hortelã
• 1 xícara de chá de limão e gengibre
• ½ barrinha de proteína

Lanche da tarde
Escolha uma das opções:

• 1 torrada light + 1 fatia de queijo branco light
• 1 pote de iogurte light com fruta + 1 fruta (pera, nectarina)
• Shake de ameixa (1 medida de whey protein batido com 5 ameixas-pretas e 1 copo/200 ml de água e gelo)
• 1 pote de iogurte desnatado + 3 damascos secos
• 1 fatia de queijo branco light + 2 damascos secos
• 10 uvas rubi com calda de iogurte (iogurte desnatado com essência de baunilha, raspas de limão e adoçante)
• Shake de uva (1 medida de whey protein batido com 1 caixinha/200 ml de suco de uva light)

Jantar
Escolha uma das opções:

• 1 prato (fundo) de sopa de abóbora e ricota
• Salada com peito de peru (alface, escarola, 2 col./sopa de vagem, 1 pires de erva-doce, 4 fatias finas de peito de peru, 2 fatias médias de ricota, 1 fatia de manga, 1 col./sobremesa de azeite, sal e limão)
• Shake de frutas (2 medidas de whey protein batido com 1 maçã grande, 1 col./sobremesa de linhaça, 1 copo/ 100 ml de suco de uva concentrado, 1 copo/200 ml de água e gelo)
• Salada com mussarela (alface, rúcula, agrião, ½ palmito, 2 rodelas de tomate, 2 rodelas de mussarela de búfala, 1 col./sobremesa de azeite, sal e limão) + 1 fatia de pizza (massa fina) de atum
• Salada mista (alface, repolho, 2 col./sopa de cenoura ralada, 1 col./ sobremesa de azeite, sal e limão) + 1 filé de frango (cozido ou grelhado) com molho de tomate, alho e orégano + 1 taça de gelatina com abacaxi picado
• Shake de banana (2 medidas de whey protein batido com 1 banana-prata, 1 fatia grossa de papaia, 1 col./sopa de quinua em flocos, 1 copo/200 ml de água e gelo)
• Salada mista (alface, 2 col./sopa de cenoura ralada, 1 col./sopa de vagem, 1 col./sobremesa de azeite, sal e limão) + 1 hambúrguer de peru grande grelhado e gratinado no forno com 1 rodela de tomate e 1 fatia de mussarela

Ceia
Escolha uma das opções:

• 1 xíc. de chá de hortelã
• 1 copo (200 ml) de limonada com adoçante
• 1 copo (200 ml) de chá gelado com limão
• 1 xíc. de chá de melissa
• 1 taça de gelatina diet
• 1 xíc. de chá-verde com erva-cidreira
• 1 xíc. de chá-verde com erva-doce

*Só evite repetir o shake mais de duas vezes por dia. 

OBS: Se durar mais de 1 semana, acrescentar carboidrato (pão, massa ou grãos integrais). 
Anúncios Patrocinados:

Saiba como receber de volta o dinheiro investido na Telexfree

Anúncios Patrocinados:
O Ministério Público do Acre (MP-AC) vai pedir à Justiça que a Telexfree, nome fantasia da Ympactus Comercial LTDA., devolva o dinheiro aos divulgadores que pagaram para entrar no sistema, disse ao iG a promotora Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi, nesta terça-feira (25). Só não se sabe se haverá verba para todos.
A solicitação será feita na ação civil pública que o órgão irá apresentar à Justiça até o fim desta semana. No último dia 18, o MP-AC já havia conseguido uma liminar que suspendeu os pagamentos e o cadastramento de novos divulgadores, com o objetivo de garantir o ressarcimento de quem já aderiu à rede.
“Vamos pedir a declaração de nulidade dos contratos e a devolução do dinheiro aos divulgadores. Para todos divulgadores [ do País ]“, diz Nicole. O ressarcimento depende de a Justiça, que já determinou o bloqueio dos pagamentos da Telexfree, aceitar o novo pedido do MP-AC.

Segundo a promotora, ainda é impossível saber qual é o montante a ser devolvido e se a Telexfree terá dinheiro para ressarcir todos. “A gente não sabe porque não sabe qual é o passivo ou o ativo [ da empresa ]“, afirma a promotora. “[ Será feita a devolução ] do que for possível.”
Anúncios Patrocinados:

terça-feira, 25 de junho de 2013

ASSISTA A FAZENDA 6 AO VIVO – ONLINE

Anúncios Patrocinados:

Que tal assistir A Fazenda 6 ao vivo totalmente de graça pela internet? Neste post você poderá fazer isso! Confira abaixo o nosso streaming ao vivo diretamente do site oficial com câmeras exclusivas, imagens exclusivas e muito mais.
STREAMING DE A FAZENDA 6 AO VIVO TOTALMENTE DE GRAÇA PELA INTERNET
APERTE O PLAY E DIVIRTA-SE COM A FAZENDA 2013 AO VIVO GRATUITAMENTE!
Anúncios Patrocinados:

Notícias e Informações Sobre a Telexfree hoje 25/06/2013

Anúncios Patrocinados:
O desembargador Samoel Evangelista, presidente da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre, recebeu na manhã desta sexta-feira (21) o recurso do advogado da Telexfree, Horst Fouchs, que tenta derrubar a decisão da juíza da 2ª Vara Cível de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khalil.

A decisão da magistrada, publicada na terça-feira (18) e válida para todo o Brasil e o exterior, impede a Telexfree de fazer pagamentos aos seus divulgadores, bem como cadastrar novos participantes.

A previsão é que o desembargador julgue o recurso do advogado da Telexfree, classificado como urgente, ainda nas próximas horas ou no início desta semana.

De acordo com as informações que obtive através de amigos que estão associados a Telexfree, eles foram comunicados por divulgadores do sistema, de que, a postagem de anúncios relativas a venda de linhas de telefonia voip, por prudência, só voltem a ocorrer na segunda (24), após a liberação oficial do desembargador Samoel Evangelista, presidente da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre, que julga o recurso do advogado da Telexfree, classificado como urgente.A divulgação é do portal IG.

No site da Telexfree ainda há o comunicado da sentença da juíza da 2ª Vara Cível de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khalil:

Atenção!

Por força de decisão judicial proferida em 13 de junho de 2013, pela Juíza de Direito Thais Queiroz B. de Oliveira Abou Khalil, nos autos de Ação Cautelar Preparatória nº 0005669-76.2013.8.01.0001, ajuizada pelo Ministério Público do Estado do Acre, em trâmite na 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco-AC, estão proibidas novas adesões à rede Telexfree, na condição de partner ou divulgador; estão vedados os recebimentos, pela Telexfree, de Fundos de Caução Retornáveis e Custos de Reserva de Posição; estão proibidas as vendas de kits de contas VOIP 99Telexfree nas modalidades ADCentral e ADCentral Family; estão proibidos os pagamentos, aos partners e divulgadores, de comissões, bonificações e quaisquer vantagens oriundas da rede Telexfree (decorrentes de vendas de contas VOIP 99 Telexfree, de novos cadastramentos, de postagens de anúncios, de formação de binários diretos ou indiretos, de royalties, de Team Builder, dentre outras porventura devidas); que o descumprimento a qualquer das determinações acima enseja o pagamento de multa de R$100.000,00 (cem mil reais) por cada novo cadastramento ou recadastramento e por cada pagamento indevido.

Provavelmente, tudo deverá se resolver com a volta das atividades da Telexfree amanhã, após o julgamento do recurso pelo desembargador.A conferir.Saiba mais
Anúncios Patrocinados:

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Unhas Decorada Para Festa e Delicadas

Anúncios Patrocinados:



Veja outros modelos AQUI
Anúncios Patrocinados:

Unha Decorada Bolinhas e Rabiscos

Anúncios Patrocinados:




Veja outros modelos AQUI
Anúncios Patrocinados:

Unhas Decorada Desenhos Delicados

Anúncios Patrocinados:



Veja outros modelos AQUI
Anúncios Patrocinados:

Unhas Decorada Rabiscos

Anúncios Patrocinados:




Veja outros modelos AQUI
Anúncios Patrocinados:

Unha Decorada Laço Lindos

Anúncios Patrocinados:



Veja outros modelos AQUI
Anúncios Patrocinados:

Unha Decorada Bichinhos

Anúncios Patrocinados:



Veja outros modelos AQUI
Anúncios Patrocinados:

Unha Decorada Bichos

Anúncios Patrocinados:


Veja outros modelos AQUI
Anúncios Patrocinados:

Unha Decorada Desenho

Anúncios Patrocinados:



Veja outros modelos AQUI
Anúncios Patrocinados:

Unhas Decorada Folhas e Flores

Anúncios Patrocinados:






Veja outros modelos AQUI


Anúncios Patrocinados:

Unhas Delicadas Flores

Anúncios Patrocinados:



Veja outros modelos AQUI
Anúncios Patrocinados:

sábado, 22 de junho de 2013

Tutorial de Como fazer Unhas Gradiente (Gradient Nails)

Anúncios Patrocinados:

Veja outras unhas lindas AQUI

Anúncios Patrocinados:

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Unhas Decorada Flores Delicadas - Veja fotos

Anúncios Patrocinados:


Veja mais fotos AQUI
Anúncios Patrocinados:

Alimentos que aumentam o seu apetite sexual

Anúncios Patrocinados:

Você sabia que é possível aumentar o seu apetite sexual com alguns alimentos ? É só incluir os alimentos afrodisíacos na sua lista de compras do supermercado.
Alimentos afrodisíacos auxiliam ainda mais a estimular a libido e a liberar o apetite sexual. “Esses alimentos podem exercer diversas ações no metabolismo: aumentam a circulação sanguínea, atuam diretamente no sistema nervoso central e alteram a libido. Além de aumentarem a produção dos hormônios sexuais, eles estimulam sensações de prazer favorecendo a lubrificação vaginal e o prolongando a ereção”.
“Uma comida saudável preparada com especiarias ou um prato bem montado e apetitoso gera um estado de euforia, capaz de conduzir ou aumentar do desejo sexual”. 

 Veja quais são eles, de acordo com a especialista:

Banana
“Rica em magnésio, promove a vasodilatação, que melhora o desempenho sexual”.
Chocolate
“Aumenta a produção de serotonina que permite sensações de prazer e felicidade. Esse efeito consiste na presença da feniletilamina que o chocolate apresenta, induzindo a sensações agradáveis”.
Sorvete de baunilha
“Contém altos níveis de cálcio e fósforo. O cálcio auxilia os músculos a controlarem a ejaculação e podem gerar orgasmos mais potentes”.
Morango
“Provoca os desejos sexuais por causa dos sentidos olfativos, além de possuir um formato fálico que influência no desejo sexual”.
Mamão
“Contém estrogênio, que pode aumentar o apetite sexual, além de fazer bem a saúde”.
Mel
“Ajuda o corpo a utilizar o estrogênio e aumenta os níveis de testosterona”.
Carne
“É rica em dopamina e norepinefrina. São duas substâncias químicas cerebrais que aumentam a sensibilidade durante o sexo”.
Frutos do mar
“As ostras são ricas em zinco. Elas têm uma participação especial quando o assunto é a lubrificação feminina, além de ajudar no tratamento de infertilidade do homem”.
Gengibre
“Estimula a lubrificação feminina e prolonga a função erétil devido a sua ação estimulante no sangue”.
Amendoim
“Rico em vitamina E. Se consumido sem excessos, aumenta a potência sexual e a energia”.
Alecrim
“É um poderoso estimulante, revigorante e atua sobre a impotência. O seu aroma também induz o aumento do apetite sexual”.
Pimenta
“A pimenta provoca reações fisiológicas no corpo, como transpiração, aumento da circulação sanguínea e frequência cardíaca. O seu excesso irrita os órgãos genitais causando uma sensação semelhante à excitação sexual”.
Ovo
“Composto de características que melhoram a libido e a produção hormonal”.
Manjericão
“Melhora a circulação sanguínea nas áreas erógenas e seu aroma pode ser excitante”.
Alho
“O alho pertence à tabela de alimentos afrodisíacos pela tradição chinesa. Ele aumenta a libido da mulher e age na circulação sanguínea, permitindo sensações no corpo, como, por exemplo, de estar aquecido”.
Saiba mais AQUI
Anúncios Patrocinados:

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Unhas Decorada CEREJA

Anúncios Patrocinados:


Unhas decoradas mais fotos AQUI
Anúncios Patrocinados:

Unhas Decorada BOTAFOGO

Anúncios Patrocinados:




Veja outras unhas de Time AQUI
Anúncios Patrocinados: