quinta-feira, 30 de maio de 2013

Luzes no cabelo - Saiba como cuidar

Anúncios Patrocinados:

Luzes são ótima opção para mulheres que querem inovar no visual sem apelar para um look muito radical. Contudo, sejam as morenas que querem trazer luz às mechas ou loiras que querem fios ainda mais vivos, é preciso ter cuidado para não acabar com os cabelos. Isso porque qualquer descoloração danifica e muito, trazendo o tão temido ressecamento.

Para evitar esse estrago, nós te ajudamos a manter seus cabelos sempre bonitos mesmo após as luzes. Veja três cuidados essenciais:
Lavagem específica - Usar todos os dias shampoo e condicionador específicos para cabelo com química ajuda a manter a saúde e a cor dos fios por mais tempo. Escolha uma linha de confiança e que atenda às necessidades do seu cabelo.
Hidratação – É essencial para manter a maleabilidade dos fios. Faça a cada 10 dias em casa e ao menos uma vez por mês no salão. Dica para hidratação caseira: Sempre que for ao mercado, reserve uma verba para o abacate, que pode ser seu grande aliado. Bata a fruta com mel no liquidificador. Aplique nos cabelos com um pouco de água e deixe agir entre 10 e 15 minutos.
Leave-in sempre em mãos – O produto próprio para deixar nos cabelos após a lavagem pode proteger do sol e também do calor da chapinha ou secador. Basta procurar pelas informações na embalagem, que deve indicar sua ação. Aplicar diariamente o produto pode garantir que a cor demore a desbotar, evitando aquela chamada “cor de água de salsicha” que pode surgir com o tempo. Saiba mais.
Anúncios Patrocinados:

INVERNO!!! Cuidados com a pele

Anúncios Patrocinados:

Frio é sinônimo de clima mais seco, com baixa umidade do ar. Essa combinação pode acabar ressecando a pele e deixando um aspecto mais craquelado nas extremidades, como cotovelos, por exemplo, além de tirar o brilho natural e saudável do rosto. Mas a temporada da elegância não combina com corpo maltratado. Por isso, listamos cinco cuidados com a pele para que você viva o inverno linda, com a flexibilidade e a elasticidade merecida, prevenindo o envelhecimento.


Temperatura do chuveiro - Não abuse de banhos muito quentes e demorados, eles também fazem com que a pele fique mais ressecada, o que vai piorar a ação do frio.
Hidrate sempre! - Use cremes hidratantes, de preferência logo após o banho. Dê atenção a partes mais ásperas do corpo, como cotovelos, calcanhares e joelhos. Use também produtos específicos para o rosto.
Xô, ar-condicionado – Ele é mais habitualmente usado no verão, mas muitas vezes também usamos no tempo frio no trabalho ou no carro. Evite o máximo que puder, já que ele rouba água do corpo e também resseca.
Umidade do ar – O tempo seco é o grande vilão dessa história toda. Para manter o ambiente mais úmido, uma bacia com água pode ser usada no lugar de um vaporizador.
Água, água, água! – Aquela história dos dois litros de água diariamente não é indicação para o verão, é para todas as estações. No inverno, a água também ajuda a hidratar e evitar todos esses problemas causados pela baixa temperatura.

Saiba mais

Anúncios Patrocinados:

Dia dos Namorados - dia de surpresas

Anúncios Patrocinados:

Dia dos Namorados é uma ótima data para preparar uma surpresa para o parceiro. Com pequenas delicadezas, é possível tornar o dia que celebra o amor em uma data inesquecível. Dar um presente legal e sair para jantar é a escolha de grande parte dos casais, mas se a ideia é surpreender o parceiro, a melhor dica é preparar uma surpresa romântica ou sexy para comemorar esse dia. Veja sugestões de surpresa para o Dia dos Namorados.


Prepare um jantar surpresa
Pode parecer clichê, mas o jantar surpresa é ótimo para surpreender o namorado. Cozinhe algo que ele gosta, compre uma boa bebida e decore o ambiente com velas, fotos de vocês dois e mensagens de amor. Para deixar o clima ainda mais romântico e “personalizado”, coloque em um pen drive as músicas que fazem parte da história de vocês.

Crie um presente personalizado
Por que dar só um presente comum, como uma camisa ou um perfume, se você pode dar algo personalizado? Mande fazer um calendário com fotos de momentos bons que passaram juntos e algumas datas destacadas com recados especiais.  Ou que tal transformar aquela foto que vocês dois adoram em um quebra-cabeça ou uma fronha? Outra boa ideia é mandar gravar as iniciais do casal em um álbum de fotos e selecionar as imagens desde o início do namoro para montar o álbum em formato de retrospectiva. Para aquelas que já sabem o que o gato quer ganhar, mas querem complementar o presente, fazer uma caixa diferente com fotos é uma ótima dica.

Esquente o clima
Além de surpresas românticas, preparar algo para apimentar a noite do Dia dos Namorados é uma forma de surpreender e agradar o parceiro. Tome a iniciativa e reserve um quarto do motel para vocês terem um momento especial. Se a reserva for feita com antecedência, é possível decorar o quarto com pétalas de rosa, velas aromáticas, fotos de vocês dois e um vinho com duas taças no meio da cama. Para deixar ele ainda mais louco, faça um strip tease com uma lingerie nova.
Anúncios Patrocinados: