domingo, 28 de abril de 2013

Maquiagem sem pincel - Camila coelho

Anúncios Patrocinados:
Anúncios Patrocinados:

Maquiagem para ÓCULOS por Camila Coelho

Anúncios Patrocinados:


Anúncios Patrocinados:

Maquiagem Chic Green Makeup por Camila Coelho

Anúncios Patrocinados:
Anúncios Patrocinados:

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Veja alguns passos para seu cliente falar bem do seu negócio

Anúncios Patrocinados:



Empreender exige muita disciplina para fazer o negócio próprio prosperar. Algumas das grandes dificuldades que os empresários iniciantes passam são a divulgação de seus produtos ou serviços para conquista de novos clientes, a fidelização destes e a manutenção do constante crescimento de demanda dos clientes.

A propaganda é fundamental para que um negócio consiga se manter no mercado e, a divulgação por parte de seus clientes satisfeitos, o chamado boca a boca, hoje é ferramenta fundamental para tal.

Pesquisas mostram que as pessoas consideram as opiniões dos clientes sobre uma empresa ou um produto muito mais relevantes e influentes na hora de decidir se vai contratar um serviço ou comprar algo do que uma propaganda feita pela própria empresa através de anúncios e promoções.

Não é por acaso que os especialistas em marketing dizem que o mercado está na era em que o consumidor é o rei. O antigo ditado “O cliente tem sempre razão.” foi potencializado com a maturidade e conhecimento que o consumidores desenvolveram sobre seus direitos, tanto pelo Código de Defesa do Consumidor como pelos inúmeros sites destinados a divulgação de reclamações sobre marcas.

As mídias sociais também entraram nesta lógica de mercado se tornando aliadas dos consumidores e das empresas idôneas.

Criou-se um senso de apoio coletivo por parte dos cidadãos na hora de fazer escolhas de consumo, o que faz com que todos os dias pessoas divulguem aos seus amigos suas experiências de consumo, o que tem permitido resolver frustrações e gerar alertas em casos de empresas que ofereceram algo ruim; ou divulgar algum bom trabalho feito por empresas competentes.

Frederico Mafra, especialista em marketing e professor do Ibmec, dá algumas dicas de quais atitudes são fundamentais para lidar com as exigências dos consumidores e conquista-los de vez:

Como obter retorno positivo dos clientes para boa divulgação

Procure manter a excelência no produto ou serviço: Oferecer um produto ou serviço de qualidade é essencial, tanto para potencializar o boca a boca, quanto para evitar conflitos e divulgações negativas de sua empresa;

Tenha um programa de relacionamento eficiente: Um programa de relacionamento auxilia a marca a tomar iniciativas que a destaquem diante dos concorrentes enquanto promove a satisfação do cliente;

Determine qual é o seu diferencial: O diferencial do produto ou serviço de sua empresa é importante tanto em termos de publicidade, quanto para a boa reputação diante dos clientes, fazendo com que estes compartilhem a experiência única que viveram com sua empresa;

Mantenha-se atento as opiniões dos clientes: Acompanhar o que os clientes dizem sobre sua marca é importante tanto para a resolução de conflitos e manutenção da confiança da sua marca no mercado, quanto para perceber oportunidades de marketing ou de evolução e abrangência do seu produto ou serviço;

Tenha a internet como sua aliada: Mantenha uma presença estratégica nas mídias sociais, blogs e sites. Ignorar críticas e apenas fazer propaganda não é a solução, esteja disposto a dialogar com seu cliente – não converse só sobre seu produto, fale sobre estilo de vida; e tendo estabelecido um vínculo positivo, mostrar o que mais você pode oferecer a ele.

Com as dicas acima você será capaz de investir na construção da imagem positiva de sua marca e contribuir para o sucesso no longo prazo da sua empresa.
Anúncios Patrocinados:

Por que as mulheres gemem durante o sexo?

Anúncios Patrocinados:


Respiração acelerada e gemidos são duas maneiras diferentes de demonstrar prazer durante a relação sexual. Cada pessoa tem um tipo de comportamento nesses momentos. Além disso, essas reações podem ser voluntárias ou involuntárias, dependendo do tipo de estímulo que se está tendo. Naturalmente, há homens que arfam ou gemem quando estão tendo uma relação, mas os gemidos, em especial, são marca registrada das mulheres.

A verdade é que as mulheres são mais “teatrais” na hora do sexo. Por isso tendem a dramatizar mais o que estão sentindo, expressando através de gemidos, palavras ou mesmo gritos todo o prazer obtido. Tudo isso enquanto os homens permanecem um tanto quanto estáveis. Essa é a natureza dos gêneros e a forma que ambos encontram de demonstrar que estão se divertindo.

O gemido serve para alguma coisa, que não seja apenas prazer?Quando se pratica um esporte ou qualquer atividade que exija muita concentração, toda pessoa permanece extremamente focada no que está fazendo até o momento em que acaba a tarefa. É comum, em competições esportivas, ver atletas gritando ao final da prova, como se estivessem liberando toda a energia que, até aquele momento, estava sendo reprimida e direcionada para o esporte. Nas relações sexuais não é diferente.

É claro que ambos estão ali para curtir o momento e aproveitar a experiência, mas também há concentração para o sexo. Por esse motivo, os gemidos e sussurros seriam uma válvula de escape para os envolvidos na atividade, liberando a energia concentrada tal como os atletas fazem através dos gritos.
Por que, afinal, as mulheres fingem prazer?

É da natureza feminina tentar agradar ao parceiro, demonstrando o quanto ele está proporcionando prazer na cama. De acordo com um estudo realizado na Universidade de Lancashire, no Reino Unido, os gemidos e outros ruídos emitidos pelas mulheres fazem parte dessa encenação.

A pesquisa demonstrou que quatro, em cada cinco voluntárias entrevistadas, admitiam fingir um orgasmo usando gemidos durante suas relações, simplesmente porque gostariam que o sexo acabasse rapidamente. Este é um ponto importante para entender as relações homem-mulher.

Enquanto, para os homens, o sexo é uma parte fundamental do relacionamento, o que a estatística demonstra é que a maioria das mulheres não dá assim tanta importância à questão. É claro, no entanto, que trata-se de uma pesquisa pontual, o que não significa que a opinião das entrevistadas represente, de fato, a opinião das mulheres como um todo.

A estatística tornou-se ainda mais expressiva quando os pesquisadores perguntaram a elas os motivos que as levavam a fingir um prazer que, na realidade, não estavam experimentando. 92% das mulheres disseram que usavam os gemidos para agradar ao parceiro, fazendo-o crer que estava sendo o melhor dos amantes durante o sexo.
Veja também: 5 situações embaraçosas na cama


Anúncios Patrocinados:

5 situações embaraçosas na cama

Anúncios Patrocinados:



Quando duas pessoas estão em um momento íntimo, fica difícil esconder muita coisa ou disfarçar imperfeições – principalmente físicas. Durante o sexo, completamente despido, o casal pode passar por situações embaraçosas e até mesmo constrangedoras. Se o parceiro é seu marido ou namorado há muito tempo, será mais fácil superar esses percalços mas, se é alguém com quem você não compartilha uma intimidade profunda, é preciso jogo de cintura para não morrer de vergonha.

1 – Barulhos estranhos
Algumas vezes, os corpos podem “grudar” um no outro devido ao suor e à pressão exercida pelo casal. Até aí, tudo bem, o que mais se quer nesses momentos é mesmo ficar grudadinho, mas descolar seu corpo do corpo do gato pode ser muito constrangedor. Acontece que, devido ao vácuo criado entre seus corpos, ao se afastarem vocês podem ouvir um som semelhante a um desentupidor de pia em pleno uso.

Outra situação complicada é causada pela saída de ar da vagina quando o homem introduz o pênis ali.

O problema é que, dependendo da velocidade com que o ar “tenta” sair, ele pode produzir um som parecido ao de gases sendo expelidos. Chato? Pior ainda quando não se tem certeza sobre o que produziu o barulho.

Como superar? A melhor saída é ignorar o fato mas, se isso for impossível, opte por manter o bom humor. Tentem rir do que aconteceu e continuar o que estavam fazendo.

2 – Quedas, trombadas e escorregões
Levando em conta que vocês podem estar no banho ou em outro lugar que não seja próprio para o

momento, acidentes podem acontecer. Se um de vocês cair, ou ambos, a solução é – novamente – rir da situação. A menos que tenham se machucado de verdade, não há motivo para interromper a ação.

3 – Do que você me chamou?
Quando o relacionamento é novo, é natural que um erre o nome do outro, por força do hábito – sim, é uma situação extremamente chata mas, infelizmente, pode acontecer, sem que seja de propósito. Se for o caso, simplesmente ignorem. Dê atenção ao problema apenas se ele começar a se repetir com frequência ou se o nome dito pelo gato for de alguém difícil de engolir, como sua irmã, sua melhor amiga ou aquela colega de trabalho dele.

4 – A depilação está atrasada
Acontece. Algumas vezes, você pode sair de casa sem pretensão alguma e, no fim, se envolver com alguém. Se sua depilação não está em dia, você tem três opções: ou pede para que o rapaz espere alguns minutos – e corre para encontrar uma lâmina no banheiro -, ou faz uma piada sobre a situação, algo como “espero que goste de uma mulher ao natural”, ou ainda ignora completamente – é provável que, no calor do momento, ele nem perceba esse detalhe.

5 – Sangrei, e agora?
Se você estiver próxima do seu período menstrual, o sexo pode estimular o sangramento. Essa é uma situação comum e natural, com a qual você não deve se preocupar. Para evitar constrangimento, vale a pena avisar o parceiro dessa possibilidade antes de qualquer coisa. Se ele topar a transa mesmo assim, está assumindo o risco e, portanto, não haverá motivo para vergonha. Se, por outro lado, você sangrar e a menstruação não estiver batendo à porta, ou se sangrar e tiver algum tipo de dor ou incômodo, talvez seja bom consultar um ginecologista para se certificar de que está tudo bem.
Anúncios Patrocinados:

Veja como organizar um chá de bebê

Anúncios Patrocinados:


Não se sabe exatamente de onde ou como surgiu esta tradição e o nome “Chá de bebê”, mas existe opinião que o nome surgiu devido à verdadeira paixão, ou a necessidade nata das mulheres de se reunir para bater um papo “entre as meninas” e tomar um chazinho, para que a conversa se torne mais descontraída.

O principal objetivo do evento é proporcionar um apoio emocional dos amigos a futura mamãe e presentear com os itens que ainda faltam para o enxoval do bebê.

Como algumas coisas do enxoval são muito pessoais e dependem muito do gosto de cada pessoa, foi inventada uma versão do Chá de Bebê, chamada de Chá de Fraldas, que é quando os amigos presenteiam apenas com fraldas e itens de higiene como algodão, lenços umedecidos, sabonetes, xampus e óleos corporais, evitando o trabalho e constrangimento de ir em lojas trocar alguns presentes.

Os futuros pais que estão no exterior, têm família ou amigos queridos longe e que não podem compartilhar esta felicidade, por exemplo, podem optar pelo Chá de Bebê Virtual. Esta versão do evento também pode ser uma ótima solução para as gravidas que por motivos da saúde são obrigadas a ficar de cama.

Para fazer o Chá de Bebê Virtual basta criar um blog e compartilhar notícias da gravidez, fotos e uma lista de presentes.

A festa do modo tradicional exige preparo e organização. Amigos e familiares podem ajudar ou a grávida pode fazer tudo sozinha se sentir disposta e preferir.
Passo a passo para organização do Chá de Bebê

Quando: É aconselhável planejar o evento entre o 6º ao 8º mês da gestação. A preferência geralmente é dada para os finais de semana depois do almoço ou um pouco mais tarde;

Número das pessoas: Definir convidados, prevendo seus possíveis acompanhantes e entrar em contato por telefone ou e-mail;

Local da festa: Escolher um espaço que seja suficiente para acomodar todos e que ofereça conforto para a futura mãe;

Comes e bebes: Escolher comidas e bebidas a serem servidas, dando preferência para lanches saudáveis que evitem qualquer mal estar da grávida;

Decoração: Escolher tema, as cores e organizar tudo mantendo a livre circulação das pessoas e o fácil acesso à comida. Para evitar bagunça, deixe lixeiras pequenas em alguns pontos estratégicos do ambiente;

Enxoval: Disponibilizar uma lista aos convidados do que gostaria de ganhar, cores, quantidades e tamanhos;

Jogos, atividades e música: Definir brincadeiras e separar materiais e outros itens necessários;

Lembrancinhas: Se possível crie uma lembrancinha para agradecer aos convidados pela presença. Evite miniaturas com o nome do seu filho impresso, por mais fofo que seja sempre irão para no fundo da gaveta ou lata do lixo. Pense em lembrancinhas comestíveis como um cupcake, uma latinha de cookies, biscoitos decorados ou em algo que seja útil;

Duração: O evento deve ter hora para acabar, durando em média de três a quatro horas para não deixar futura mamãe cansada demais.


É importante que a festa seja motivo de diversão e celebração e não de estresse. A futura mamãe deve compreender seus limites e os convidados devem ser sensíveis às necessidades dela.
Anúncios Patrocinados:

Dicas de brincadeiras para o chá de bebê

Anúncios Patrocinados:




O chá de bebê é uma celebração especial, pois é o momento da gestante compartilhar com a família e os amigos a felicidade e expectativa do nascimento do bebê.

Para garantir um momento saudável, é interessante proporcionar diversão através de brincadeiras delicadas e inteligentes que não causem mal estar para nenhum dos participantes do evento.

Os materiais necessários para a realização das brincadeiras no chá de bebê devem ser simples e não envolver muitos custos.

Cartolinas, fitas, revistas antigas, canetinhas e materiais comprados em lojas de plásticos e brinquedos baratinhos atendem muitas ideias de brincadeiras. Estes itens podem ser comprados ou doados pelos convidados.

É importante que uma pessoa próxima à grávida ajude nos preparativos, tanto do chá de bebê como um todo quanto das brincadeiras, já que a futura mamãe deve manter-se dedicada principalmente ao cuidado com a sua saúde e a de seu bebê. Ideias de brincadeiras


1) Que tamanho é: A futura mamãe deve medir com uma fita métrica a circunferência da barriga previamente e pedir que os convidados deem palpites tentando acertar a medida exata. Quem acertar ganha um brinde;

2) Cuide do bebê ovo: Dê a cada convidado bolinhas de plástico para tomar conta. Se uma bolinha for deixada de lado, quem tiver visto pode pegar para si. O ganhador é quem tiver o maior número de bolinhas;

3) Bingo do Bebê: Enumere os presentes e dê uma folha de bingo para cada participante. Na hora de abrir os presentes, a mamãe lê o número do presente que pegou e os participantes vão marcando. Quem fizer o bingo primeiro ganha um prêmio;

4) Quem é na foto: Peça para cada convidada levar uma foto sua de criança e a futura mamãe tentará adivinhar quem é. Caso a mamãe acerte, a dona da foto pagará uma prenda;

5) Não diga “bebê”: Faça colares com uma fita e uma chupeta feita de cartolina como “pingente” e entregue um para cada convidado, proibindo-o, a partir daquele momento, de dizer a palavra “bebê”. Quem for pego falando a palavra proibida deve dar seu colar para a pessoa que o flagrou. Ganha o jogo quem tiver mais colares;

6) Palavras embaralhadas: Peça aos convidados para se dividirem em grupos e entregue a cada grupo uma folha com palavras relacionadas a bebês escrita com letras embaralhadas. A equipe que descobrir todas as palavras embaralhadas primeiro ganha;

7) Pregar o Espermatozoide no Óvulo: Desenhe no papel um ovário com um óvulo dentro e
pregue na parede. Enfeite um absorvente interno para parecer um espermatozoide e cole uma fita dupla face. O convidado deve, com os olhos vendados, girar em torno de si algumas vezes e depois tentar colar o espermatozoide em cima do óvulo. O primeiro que conseguir acertar leva um prêmio;

8) Como será o bebê: Pegue várias revistas de bebê, tesouras papel sulfite e cola. Separe grupos de três a cinco pessoas. Cada grupo irá recortar e colar em um papel partes de fotos de bebê montando a imagem de como acham que será bebezinho que irá nascer. A mãe, sem saber quais imagens correspondem a cada grupo, vai decidir qual dos recortes mais corresponde a aparência que ela acha que o bebê terá;
9) Adivinha quantos alfinetes: Em um pote coloque vários alfinetes de fralda. O convidado que acertar ou chegar mais perto do número exato de alfinetes dentro do pote ganha um presentinho;
10) Memória: Coloque em cima de uma mesa vários itens de bebê, como mamadeira, chupeta, chocalho, alfinete, fralda descartável, pomada, ursinho, patinho, xampu, mordedor, babador e outros que lembrar.

Peça para que os convidados memorizem e guarde tudo rapidamente em uma caixa. Quem escrever o maior número de objetos presentes na caixa ganha um brinde.


Usar a criatividade na premiação para os ganhadores das brincadeiras, é a melhor alternativa, já que não há porque se preocupar comprando brindes caros. Guloseimas como bombons, latinhas com biscoitos, balas, jujubas ou confetes de chocolate são baratos e garantia de sucesso.

O ideal é programar-se com antecedência para planejar um chá de bebê inesquecível e reunir pessoas queridas para dividir esse momento de alegria da gestante. Mais do que buscar proporcionar um evento lindo, o essencial para a futura mamãe é: Relaxar, vestir-se linda e confortávelmente e se divertir.
Anúncios Patrocinados:

10 idéias de fotos para mães gestantes

Anúncios Patrocinados:
A gestação é um dos momentos mais memoráveis e repletos de boas emoções na vida das mulheres, por isso muitas fazem questão de registrar este momento através de fotografias, sejam elas caseiras ou realizadas por um profissional.

As opções sobre como e quando fotografar gestantes são inúmeras e capazes de atender a todos os gostos possíveis, mas também gerar muitas dúvidas. O quesito fundamental para conseguir lindas fotografias de uma mulher grávida é ela estar feliz e à vontade, por isso deve-se preparar o ensaio caseiro ou profissional para que este seja um motivo de alegria e não de estresse para a futura mamãe.

A Mulher Today estará te oferecendo dicas para um registro inesquecível. Depois veja fotos

Dicas para o sucesso no ensaio fotográfico da gestante

1) Não deixe para última hora: A época ideal para fazer o book de grávida é entre o sétimo e o oitavo mês, quando a barriga já está bem redondinha e saliente, mas a mulher ainda não está tão inchada. Além disso, nesse período ainda é possível variação de poses sem muito esforço;

2) Cuidado com lingeries ou roupas apertadas: As lingeries ou roupas apertadas usadas no dia anterior ou mesmo no dia da foto podem deixar marcas no corpo. O ideal é que a gestante vista antes do ensaio roupas soltinhas de tecidos leves e não sintéticos;

3) Disfarce os defeitinhos: É natural que a gestante tenha olheiras, manchas na pele ou mesmo estrias, mas um pouco de maquiagem pode ajudar a uniformizar a pele, contribuindo para as fotografias saírem lindas;

4) Realce suas qualidades naturalmente: Não faça penteados nem maquiagens elaboradas. Procure manter seu cabelo natural, ou apenas com uma escova para amaciar os cabelos e opte por usar pouca maquiagem;

5) Se puder, faça em casa: O melhor ambiente para ser fotografada na gestação sem ter de fazer grandes preparativos é em casa, pois todas as roupas e objetos estão com acesso fácil e o clima mais íntimo favorece a naturalidade nas fotos. Peça apenas para quem vai fotografá-la avaliar a iluminação do local pode ser trabalhada;

6) Beneficie-se da natureza: Fotografias ao ar livre, em parques ou praias, por exemplo, são excelentes opções. Lembre-se apenas de estar atenta à luminosidade e ao clima para evitar desconfortos. O começo da manhã e o fim da tarde são agradáveis nos dois aspectos;

7) Crie um clima com objetos significativos: acessórios de bebê, brinquedos, flores ou mesmo fotografias, podem criar uma composição interessante;

8) Mostre a felicidade da família: inclua na fotografia o pai e os irmãos do bebê que está para nascer. Para dar certo, o ideal é que o papai eles cheguem no final da sessão para que a gestante não se desconcentre;

9) Prefira roupas básicas: Use roupas que você usaria normalmente, que mostrem seu estilo e te deixem a vontade para expor apenas a sua felicidade pela gravidez;

10) Evite acessórios: Se for usar brincos, relógios ou colares, dê preferência a itens mais discretos e consulte o fotógrafo antes para saber se estes não vão atrapalhar com brilhos ou reflexos de luzes.
Para as futuras mamães que estão em dúvidas sobre que roupa e maquiagem usar, a fotógrafa Débora Nunes recomenda: “Roupas claras para fotos mais angelicais e algumas peças de cores contrastantes para fotos mais vivas e coloridas são excelentes. Com relação à maquiagem, os tons pastel são perfeitos, realçam a beleza com suavidade.”

10 sugestões de poses criativas para futuras mamães

Inspire-se com as imagens da nossa galeria para criar um ensaio com a cara da sua família e que combine com o novo integrante que chegará em breve.

 No balanço, voltando a ser criança

Passeando na Praia

Nada melhor do que o carinho do irmão (ã)

Te esperamos

Muita ansiedade para o grande momento

Os primeiros passos é o AMOR

Queremos te sentir

A delicadeza

Estarei aqui para te proteger

Use também a sua criatividade, inove, viva e se curta.


Anúncios Patrocinados:

segunda-feira, 22 de abril de 2013

10 passos para manter a carteira organizada

Anúncios Patrocinados:


As carteiras grandes muitas vezes são preferidas pelas mulheres por sua capacidade de armazenamento. Porém, este acessório organizador com expressividade de moda perde toda sua elegância se estiver desorganizado.

Por que organizar a carteira?
Abarrotar uma carteira com inúmeros cartões, notas fiscais e papéis de propaganda recebidos na rua, além de nada prático para o uso no dia a dia, transmite uma imagem de pessoa desleixada e leviana, já que a função deste objeto é proteger itens importantes, como dinheiro e documentos. Além disso, as carteiras mais cheinhas chamam a atenção dos criminosos.

Conheça os dez passos para selecionar os itens necessários para manter a carteira prática e bela:
1 – Visualizar o conteúdo
Tire tudo de dentro da carteira para poder melhor identificar o que está guardado e não deixar sem querer nada inútil para trás.

2 – Jogar fora o que é lixo
Separe do conteúdo papéis de bala, recibos de compras que você não fará trocas, cartões com validade vencida, jogos de loteria antigos, papéis listas de compras antigas ou com anotações que você nem se lembra mais o que é, papéis de propaganda inúteis e jogue tudo fora.

3 – Dar destino aos cartões de visitas
Mantenha em sua carteira somente algumas unidades do seu cartão de visitas. Separe os cartões de visitas que você recebeu dos outros selecionando os que interessam e jogando fora os outros. “Guarde os cartões importantes em uma caixinha separada ou passe as informações para uma agenda de papel, contatos do e-mail – a ser sincronizado com o celular, ou contatos do celular, se este não for um smartphone”, orienta a home organizer Maria Ribeiro.

4 – Organizar o dinheiro
Coloque as cédulas no porta notas em ordem de valor do menor para o maior e guarde as moedas no porta moedas. Se não hover um porta moedas em sua carteira, compre um separado para evitar de espanhar moedas e manter organizada também a bolsa.

5 – Organizar cartões de banco e cheques
Escolha um cartão de débito e um de crédito que você mais usa para guardar e leve consigo, se julgar necessário, apenas uma folha de cheque cruzada não assinada.

6 – Deixar de fora os cartões fidelidade
Retire da carteira e guardar em casa cartões de clubes, locadoras, livrarias, farmácias, supermercados e lojas. “Muitos estabelecimentos aceitam a identificação e compras se a pessoa apresentar um documento com CPF.”, indica a home organizer Maria Ribeiro.

7 – Guardar os documentos essenciais
Devolva à carteira a carta de habilitação, que funciona como documento de identificação, cartão de plano odontológico e de saúde. Se não tiver carta de habilitação, leve consigo uma cópia autenticada do RG – onde deve constar também o número do CPF.

8 – Ficar atenta aos itens sazonais
Leve consigo somente em épocas de eleição o Título de Eleitor e lembre também de tirar da carteira nos dias sem trabalho o distintivo e carteira profissional, crachá, vale transporte eletrônico e vale refeição da empresa, além de mais seguro, você estará ajudando a manter uma boa imagem profissional.


9 – Escolher poucos itens de valor sentimental

Selecione e guarde no máximo três fotos de pessoas queridas e um papel com oração ou amuleto, se você é adepta destes itens.

10 – Fazer uma revisão

Mantenha a organização constante tirando as eventuais bagunças da carteira uma vez por semana.

Não tenha preguiça, organizar a carteira vai economizar seu tempo e paciência na rotina diária de uso. Encare a organização como algo que será capaz de criar mais momentos para que você se dedique sem estresse ao que realmente importa na sua vida.
Anúncios Patrocinados:

Orgasmo e Ejaculação não são a mesma coisa, Entenda!!!!!!

Anúncios Patrocinados:


Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.

Uma encenação bem feita por uma mulher pode enganar qualquer um! E essa é uma das maiores inquietações dos homens: eles são loucos para saber quando é que nós fingimos orgasmo. A má notícia é que não estamos completamente livres dessa preocupação: eles também podem fingir!

Isso porque, ao contrário do que a maioria pensa, o orgasmo e a ejaculação não são a mesma coisa. “O orgasmo é o ápice do prazer, que mexe com o organismo do homem, enquanto a ejaculação é o processo de expelir esperma. Eles vêm juntos, na maioria dos casos, mas são coisas distintas”, explica o urologista Dr. Orestes Mazzariol.

Segundo o especialista, esses casos são raros e podem ter diferentes causas. O homem que ejacula sem sentir prazer pode ter como causa motivos psicológicos – ele não consegue chegar ao orgasmo porque não está completamente envolvido e à vontade com o momento, seja por crenças religiosas ou pela própria formação sexual – ou orgânicos – alguns remédios podem causar isso, assim como doenças cerebrais, como Parkinson.

Já os homens que sentem prazer, mas não chegam a expelir o líquido pelo pênis, podem sofrer com doenças como diabetes. Também pode surgir o problema em quem toma medicação que pode promover esse risco ou já passou por uma cirurgia de próstata. No caso da diabetes ou da cirurgia, o caso não pode ser contornado.

Para as mulheres, não é muito fácil descobrir que o parceiro não gozou. Se ele fingir e for um bom ator, é quase certo que você vai cair. Mas existem alguns sinais para os quais você pode ficar atenta para saber se o homem realmente atingiu o ápice. É o que ensina o Dr. Mazzariol. “O orgasmo promove a liberação do sistema nervoso simpático, que libera adrenalina, dilata a pupila, promove arrepios pelo corpo e, o mais notável, aumenta a frequência cardíaca”.

Dê uma mãozinha!
Ejacular sem gozar ou gozar sem ejacular é caso de médico. Sabendo que o parceiro passa por algum desses problemas, é importante a mulher incentivá-lo a procurar um especialista e também oferecer apoio. “Os casos psicológicos devem ser tratados com psiquiatras, enquanto as doenças devem passar por acompanhamento de um urologista. Mas também ajuda muito se a mulher aumentar a confiança do homem. O desempenho sexual está diretamente ligado ao emocional, podendo melhorar muito se o homem estiver confiante, mesmo para aqueles que apresentam dificuldades orgânicas”, indica o médico.
Anúncios Patrocinados:

Gel que deixa mulher “virgem de novo”

Anúncios Patrocinados:


Homens costumam ter certa fixação por mulheres virgens. Isso porque o canal vaginal apertado é capaz de proporcionar maior prazer a eles durante a penetração. Para a mulher, também é possível ter uma relação mais prazerosa nessas circunstâncias. Por isso, um dos produtos mais procurados no mercado erótico é o adstringente vaginal, ou redutor vaginal. Comercializado com nomes sugestivos, como “Sempre Virgem”, o gel tem a proposta de estreitar e enrijecer o canal vaginal, dando a sensação de que a mulher é virgem novamente.

Conversamos com a Dra. Karina Zulli, ginecologista e obstetra do Hospital e Maternidade Rede D’Or São Luiz, para saber se existem riscos na utilização do produto. Segundo ela, os produtos adstringentes são capazes de remover a lubrificação vaginal. “Eles provocam o ressecamento da vagina, o que, durante a penetração, dá a sensação de um canal mais justo, fazendo essa simulação da vagina virgem”, explica.

O cuidado que se deve ter é na hora da penetração, que deve ser feita de forma gentil, como se, de fato, fosse a primeira transa da mulher. “A penetração abrupta dentro da vagina ressecada pode machucar. A proposta é que haja a satisfação do casal, e não unilateral. Por isso, para que seja prazeroso para a mulher, o homem tem de ter maior cautela e carinho”, diz.

Segundo a ginecologista, o produto não oferece riscos à saúde da mulher ou do homem, já que seu uso é tópico e o efeito, momentâneo. No entanto, não deve ser usados por mulheres com dificuldades de lubrificação na região. Saiba mais
Anúncios Patrocinados:

quarta-feira, 17 de abril de 2013

O que comer antes e depois de uma boa malhação?

Anúncios Patrocinados:


Alimentar-se bem antes do treino aumenta o rendimento durante a malhação. E comer a coisa certa depois de ir à academia pode ajudar a atingir os objetivos com mais eficiência. Para saber quais são os alimentos ideais para esses dois períodos, fomos atrás de algumas dicas com a nutricionista Thatyana Freitas, da clínica Stesis.

Antes do treino, não abuse das quantidades. Além de aumentar o tempo da digestão, comer demais causa a sensação de estufamento, que acaba por diminuir o desempenho no treino. Independente do objetivo, o ideal antes de malhar é consumir carboidratos, que fornecem energia para o músculo crescer e ajudam a queimar a gordura corporal. É indicado também que essa alimentação seja feita duas horas antes para garantir a absorção dos alimentos ingeridos. Os alimentos proteicos demoram mais para fornecer energia e por isso não são indicados nesse momento.

Depois de chegar à academia, a dica dos nutricionistas é unanime: tome bastante água para se hidratar!

Após o exercício físico o corpo costuma entender que tem que repor o que foi perdido e é aí que mora o perigo. A principal dica para o pós-treino é não abusar! A nutricionista Thatyana Freitas faz um resumo de que tipo de nutrientes cada um deve ingerir para acertar na alimentação antes e depois do treino!

Para quem quer ganhar massa muscular:- Carboidrato, como fruta e mix de cereais, antes de dormir
- Carboidrato – como macarrão integral e suco de fruta – 30 minutos antes do exercício
- Carboidrato e proteína – como leite, queijo e peito de peru e omelete – 30 minutos após o exercício

Para quem quer emagrecer:- Carboidrato, como pão integral e barrinha de cereal, 30 minutos antes do exercício
- Carboidrato, como arroz, milho e mandioca, e proteína 1 hora após o exercício

Para quem quer perder medidas, como a indesejada barriguinha:- Carboidrato – como bolachas integrais – 30 minutos antes do exercício
- Carboidrato, como feijão e ervilha, e proteína 30 minutos após o exercício


Atividade física é importante! Veja mais
Anúncios Patrocinados:

domingo, 14 de abril de 2013

Saiba Tudo Sobre o Manual do Beijo

Anúncios Patrocinados:
Beijar é muito bom. Apaixonada, ainda melhor. Sem paixão, com tesão, por que não?

Tem beijo doce, beijo faminto, beijo-mordida, molhado também, tem beijo até pra selar amizade, o famoso “selinho”. Tem os inesquecíveis, os surpreendentes, os que foram roubados e os que nos deixamos roubar. Tem beijo proibido, beijo ousado, beijo-tabu, beijo lambuzado. A gente quer todos e quantos mais inventarem. A gente quer inventar. E beijar. Você já beijou alguém hoje?

Conversamos com especialistas no assunto e reunimos dicas para você mandar superbem. Porque se o rosto é o cartão de visita, o beijo, meu bem, é a visita em si.

- Olhos fechados ou abertos
“Se estiverem fechados, você concentra a sua atenção mais na sensação do beijo, na boca. Se estiverem abertos, você aproveita para trocar energia também pelo olhar. Então, a escolha é sua, mas o que não vale é beijar olhando para os lados” – Sérgio Savian, especialista em relacionamentos amorosos.

- Explore o ritmo dele
“Vale morder, sugar, roçar… O legal é explorar a boca e são tantos os movimentos que precisaríamos de uma página inteira para demonstrá-los, mas dois são bastante interessantes: experimente roçar lentamente a língua no céu da boca no momento do beijo. Outro é contornar os lábios dele com a língua, lentamente, e, logo depois, beijá-lo profundamente.
Descubra o ritmo dele e imponha o seu também. Deixe ele comandar alguns movimentos, siga-os e, depois, vá fazendo os seus próprios. Um bom beijo é assim, feito por duas pessoas. Outra dica é usar a sua respiração para deixar o cara entusiasmado. Quando estiver no meio do beijo, respire com força e profundamente. Então, estreite-o mais ainda nos seus braços” – Pedro Paulo Carneiro, jornalista, autor de “Dossiê do Beijo: 484 Formas de se Beijar”.

- Use as mãos a seu favor
“As mãos fazem parte de um bom beijo. Enquanto você beija, pode fazer carinho nos cabelos dele, no rosto etc” – Sérgio Savian, especialista em relacionamentos amorosos.

- Mão-boba
“Se você não quer a ‘mão boba’, o ideal é deixar seus braços caírem na lateral de seu corpo e segurar as mãos do outro com delicadeza, fazendo carinho e guiando-as para as áreas de seu corpo onde gostaria de senti-las. Por exemplo: pode guiá-las para a sua cintura ou para as costas. Mas tudo com jeitinho!” – Pedro Paulo Carneiro, jornalista, autor de “Dossiê do Beijo: 484 Formas de se Beijar”.

- Em que lugares os homens gostam de receber beijos e mordidinhas?
“Isso depende muito, mas, em geral, beijos no pescoço, nas orelhas, nas têmporas, na testa, no nariz e até nos olhos são excelentes complementos para o beijo na boca. Ainda assim, alguns podem estranhar, então a minha dica é ir beijando lentamente essas outras áreas, sem pressa, para que você possa sentir se ele está gostando ou não” – Pedro Paulo Carneiro, jornalista, autor de “Dossiê do Beijo: 484 Formas de se Beijar”.

- Beijar chupando bala
Já experimentou com balas de menta ou anis? Coloque na geladeira e ofereça para o seu bem. Depois, grude-se nele, claro. Você não vai nem lembrar que existem calorias. “Sim, é totalmente válido! É até legal você compartilhar com a pessoa a bala, frutas, mel, chocolate, gelo… É divertido introduzir um elemento surpresa no beijo, seja ele um doce, uma técnica ou um jeito diferente de beijar” – Pedro Paulo Carneiro, jornalista, autor de “Dossiê do Beijo: 484 Formas de se Beijar”.

- Batom: ame-o ou deixe-o
“Ajuda a ficar com a boca bonita, atraente. Mas pode atrapalhar porque se espalha pelo seu rosto e pelo rosto dele” – Sérgio Savian, especialista em relacionamentos amorosos. Entre quatro paredes, tudo bem. Em público, é bom tirar o excesso e, se possível, passar só um gloss. Você não vai querer deixar o seu gatão com a cara do Coringa, do Batman, vai? Caso a resposta seja afirmativa (mázinha, você, hein?), leve um lencinho umedecido na bolsa. Ele vai adorar a sua gentil preocupação com o bem-estar dele.
Saiba mais lendo outros artigos.
Anúncios Patrocinados:

Dia do Beijo 13-04-2013

Anúncios Patrocinados:
dia-do-beijo
No dia 13 de abril é comemorado o Dia do Beijo. É difícil saber, ao certo, o que motivou a criação da data comemorativa, mas diz a história – verdadeira ou não – que o italiano Enrique Porchelo beijava todas as mulheres que encontrava na vila em que vivia, casadas ou não. Em 13 de abril de 1882, o padre local teria oferecido um prêmio em moedas de ouro às mulheres que não haviam sido beijadas pelo “Don Juan”. Conta a lenda que nenhuma apareceu e que o tesouro está escondido em algum lugar da Itália até hoje.
A verdade é que é difícil não querer dar um beijinho em quem se ama, não é? Em muitas vezes, nem precisa ser amor, atração já basta para tirar o fôlego. Também pudera, de acordo com o “Dossiê do Beijo, livro de Pedro Paulo Carneiro, existem 484 formas diferentes de beijar.

“O beijo é uma arma poderosa de sedução e pode ser considerado o termômetro do relacionamento“, afirma Cláudya Toledo, terapeuta sexual e presidente da agência de relacionamentos A2Encontros. “Os relacionamentos normalmente começam com um beijo e o casal precisa dele para manter seu entrosamento, já que ele tem o poder de misturar a essência das pessoas através da boca, da respiração”, acrescenta

Shutterstock
Ela diz ainda que muitos casais de longa data têm relação sexual sem beijo na boca, o que indicaria que a relação estacionou ou esfriou. “Variar o beijo, criar e namorar beijando é um sinal que o relacionamento está vivo”, explica. Ótimo estímulo para investir no seu lado beijoqueiro, não? Confira curiosidades sobre o beijo:

- 29 músculos são ativados em um beijo apaixonados;
- O corpo se aquece, queimando até 15 calorias e a pressão arterial sobe;
- Uma pessoa troca, em média, 24 mil beijos (de todos os tipos, dos maternais aos apaixonados e, até mesmo, os roubados) ao longo da vida;
- Beijar acalma! O nível de serotonina no cérebro aumenta quando estamos beijando;
- Pesquisadores americanos afirmam que a saliva trocada em um beijo apaixonado facilita a digestão e tem efeitos benéficos sobre as defesas do organismo.

E não é só isso! Segundo Cláudya, o beijo pode ativar o funcionamento de nossa saúde orgânica, biológica e energética. No livro “Eles são simples, Elas são complexas”, da editora Alaúde, ela lista as sete saúdes do ser humano – física, sexual, financeira, emocional, social, mental e espiritual – e os sete beijos correspondentes a cada uma delas.

- Beijo animal: a pessoa morde os lábios e “ataca” ferozmente o outro. Representa força, ativa a saúde física.

- Beijo flex: beijo com muita língua, saliva e mordidinhas. Representa prazer, ativa a saúde sexual.

- Beijo power: um dita o ritmo para o outro. Representa posse, ativa a saúde financeira.

- Beijo doce: as línguas se entrelaçam suavemente, os corpos se unem carinhosamente. Representa amor, ativa a saúde emocional.

- Beijo surpresa: aquele roubado, causa susto e prazer inesperado, faz rir. Representa alegria, ativa a saúde social.

- Beijo focado: penetração da língua na boca como num ato sexual. Representa intenção sexual, ativa a saúde mental.

- Beijo tântrico: é aquele que evolui do tipo animal ao focado naturalmente, mudando a energia e as nuances. Representa união, integração, êxtase, ativa a saúde espiritual.

Leia também:
- Manual do beijo – No Dia do Beijo, descubra o ritmo, a química, o encaixe por trás de um beijo bom
Anúncios Patrocinados:

sábado, 6 de abril de 2013

Maquiagem usando delineado duplo “em glitter” - Veja quais são os produtos usados

Anúncios Patrocinados:

PRODUTOS USADOS:

Rosto
- Primer PoreFessional da Benefit
- Base Studio Fix Fluid da MAC
- Pó compacto da NARS (cor: Beach)
- Bronzer Dallas da Benefit
- Corretivo Studio Finish da MAC
- Blush Baby da MAC

Olhos
- MAC Paint Pot “Painterly”
- Sombras da Paleta Naked 2 da UD
- Lápis de olho “Pele” da Contém1g
- Delineador em Gel #77 da INGLOT
- Delineador em glitter da NYX
- Rímel They’re Real da Banefit

Boca:
-  Batom Please Me da MAC
Pincéis: Sigma Beauty

Esses produtos podem ser substituídos por outros conhecidos, eu recomendo a linha Mary Kay.
Saiba mais sobre as maquiagens de Camila Coelho AQUI
Anúncios Patrocinados:

Maquiagem usando delineado duplo “em glitter” por Camila Coelho

Anúncios Patrocinados:
Anúncios Patrocinados:

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Eu quero é ser feliz até indo a ginecologista,rsrsrsrsrsr!!!

Anúncios Patrocinados:

Eu estava agendada para uma consulta com meu ginecologista durante a semana. Numa manha, recebo a ligação do consultório dizendo que minha consulta foi mudada para esta mesma manha às 9h30. Eu tinha acabado de despachar todos para a escola e trabalho, e já eram 8h45. O trajeto até o consultório me tomaria 35 minutos, logo não tinha muito tempo a perder. Ass...im como a maioria das mulheres fazem, gosto de dar uma caprichada na higiene quando vou a estas consultas, mas dessa vez, não ia dar tempo de fazer este esforço!

Então, corri escadas acima, arranquei o meu pijama, molhei a toalhinha que estava na beira da banheira, e me dei um banho de gato naquela “área” para assegurar que eu estava ao menos apresentável. Joguei a toalhinha no cesto de roupas sujas, vesti alguma roupa, saltei pra dentro do carro e corri para a consulta.

Eu estava sentada há apenas alguns minutos na sala de espera quando fui chamada. Já sabendo dos procedimentos, assim como todas também sabem, pulei pra cima da mesa de exames, e comecei a olhar para o outro lado, fingindo estar em Paris ou qualquer outro lugar a milhas de distância. Fiquei um pouco surpresa quando o médico disse: “Puxa! Alguém fez um esforço extra esta manhã, não?”. Nem respondi.

Depois da consulta, já relaxada, voltei para casa. O restante do dia seguiu normalmente.. algumas compras, faxina, cozinhar. Depois da escola, quando minha filha de 6 anos estava brincando, ela me chama do banheiro: “Mamãe, onde está a minha toalhinha?”.
Disse a ela para pegar outra no armário.
E ela responde: “Não! Preciso daquela que estava na beirada da banheira! Foi lá que guardei a minha purpurina e as minhas estrelinhas!”

Nunca mais eu volto a aquele médico!..... NUNCA!

Se você tem histórias parecidas, clique aqui e comente
Anúncios Patrocinados:

terça-feira, 2 de abril de 2013

Maquiagem Chic Smokey Eyes com Camila Coelho

Anúncios Patrocinados:



Anúncios Patrocinados: